Café com Matemática fala sobre modelos de spins

Publicada em 30/06/2021

Nesta quarta, 30, a partir das 19h, os Seminários Café com Matemática realizam sua quarta palestra: Propriedades magnéticas e termodinâmicas em modelos de spins, ministrada pelo mestrando Rubens Henrique Marques de Morais.

Licenciado em Física pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IF-Sudeste Campus Bambuí), Rubens faz mestrado no Programa de Pós-Graduação em Física e Química de Materiais da UFSJ (FQMat), com foco no estudo das propriedades magnéticas e termodinâmicas em modelos de spins.

Não é necessária inscrição prévia; basta acessar o link que será disponibilizado no site dos Seminários. Para a emissão de certificados, os participantes devem preencher o formulário disponibilizado durante a palestra.

Mais informações no Facebook e Instagram.

Rafaella Azevedo
Estudante de Jornalismo, estagia na Ascom