Processo seletivo Dinâmica Jr.: atenção ao prazo de inscrições

Publicada em 01/07/2021

Vão até esta sexta, 2 de julho, as inscrições para o Processo Seletivo da Dinâmica Consultoria Júnior, a primeira empresa júnior da UFSJ, fundada em 1993, da qual fazem parte estudantes dos cursos de Administração e Ciências Contábeis. A Dinâmica atua há 27 anos no mercado de São João del-Rei e região, oferecendo consultorias administrativas, contábeis e de marketing.

O processo seletivo é ágil: ao término das inscrições, os candidatos participam de atividades em sequência, já na segunda e na terça, dias 5 e 6, sendo entrevistados quarta, 7, e quinta, 8. O resultado final sai na sexta, 9.

Para se candidatar, os alunos precisam estar regularmente matriculados, e devem enviar currículos para o e-mail gestaodepessoasdinamicajr@gmail.com. O formulário de inscrição e mais informações podem ser acessadas no site ou no Instagram da Dinâmica.

Rafaella Azevedo
Estudante de Jornalismo, estagia na Ascom