Udual solicita colaboração em pesquisa

Publicada em 01/07/2021

A Unión de Universidades de América Latina (Udual), parceira do Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB), coordena pesquisa com o tema As universidades da América Latina e do Caribe no enfrentamento à covid-19.

O objetivo é elaborar um diagnóstico sobre as universidades da América Latina e do Caribe e sua situação durante a pandemia, considerando duas frentes: situação social e violência de gênero. A pesquisa está aberta a docentes e estudantes da graduação e da pós, de todas as áreas do conhecimento.

O questionário, em português, espanhol, francês e inglês estará disponível até 15 de agosto, e pode ser acessado aqui. Em caso de dúvidas, comentários ou esclarecimentos, entre em contato com um dos seguintes correios eletrônicos: encusta_udual.unam.nx, anarosa@igg.unam.mx, luiisfeliipe.glz@gmail.com.

Rafaella Azevedo
Estudante de Jornalismo, estagia na Ascom