Faixa etária 45-40 está sendo imunizada ao longo da semana

Publicada em 16/07/2021 - Fonte: ASCOM

A Prefeitura de Sete Lagoas está vacinando até este sábado, 17 de julho, a faixa etária de 45 a 40 anos completos, em diversos pontos da cidade.

Nesta sexta, 16, o atendimento é para pessoas a partir de 41 anos, na Drogasil do Jardim Cambuí e na Faculdade Una; o drive thru funciona no estacionamento da Faculdade Atenas.

No sábado, se vacinam as pessoas a partir dos 40, de 9h às 16h, a pé, nos seguintes locais:
Ginásio Coberto – Praça da Feirinha, Centro
Ginásio Vinício Dias de Avelar – Av. José Sérvulo Soalheiro, 2.420, Nova Cidade
Serviço de Atendimento Especializado – Rua Itália Pontelo, 41, Chácara do Paiva (ao lado do Samu)

Atenção às orientações para se vacinar com segurança:
*Levar documento de identificação com foto + cartão do SUS ou CPF
*Apresentar comprovante de endereço e cartão de vacinação
*Industriários devem ter em mãos a carteira de trabalho, declaração da empresa com o CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas) e nome em lista fornecida pelas indústrias
*Não ter testado positivo para covid-19 nos últimos 30 dias
*Usar máscara
*Em caso de grande demanda, serão distribuídas senhas até às 15h30

Vale lembrar que o comprovante pode ser solicitado ao Programa Estratégia de Saúde da Família mais próximo de casa. Quem não conseguiu se vacinar nas datas anteriores, deve aguardar o anúncio da repescagem. A data oficial será divulgada pela Prefeitura.

Colabore com a Vacinação Solidária, que está arrecadando 1Kg de alimento não perecível ou ração animal. Para mais informações, acesse o site www.setelagoas.mg.gov.br/coronavirus.

Planejamento
A Prefeitura de Sete Lagoas tem priorizado a vacinação para faixas de idade distribuídas ao longo da semana. Segunda e terça, foram vacinadas pessoas com 45 e 44 anos. Na quarta, a população a partir de 43 anos, e industriários entre 38 e 40, cuja imunização prosseguiu na quinta, junto com quem tinha 42.