Inscrições abertas para colóquio internacional no Sul

Publicada em 26/07/2021

(Inter)Conexões em transformação: culturas, linguagens e mídias em um indizível mundo novo é o tema do X Colóquio Internacional Leitura e Cognição, promovido pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), no período de 13 a 17 de setembro. As inscrições para submissão de trabalhos, na modalidade comunicações orais e pôsteres gravados, podem ser enviadas até 16 de agosto.

O Programa de Mestrado em Letras da UFSJ é um dos apoiadores do evento, sendo representado pela professora Miriam de Paiva Vieira na Comissão Científica. Totalmente on-line, o Colóquio vai reunir linguagens ancestrais e contemporâneas, escritas por pesquisadores como Lucia Santaella, Charles Perfetti (Universidade de Pittsburgh), Ana Elisa Ribeiro, Wesley Barbosa, Daniel Munduruku, Márcia Kambeba, Tônio Caetano, entre outros.