Workshop sobre patentes: vagas abertas

Publicada em 03/08/2021

Nesta quarta, 4, a partir das 10h30, a UFSJ recebe, numa promoção do Núcleo de Empreendedorismo e Inovação Tecnológica (Netec) e das pró-reitorias de Pesquisa e Pós-Graduação (Prope) e Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Progp), o workshop Construção de patentes relevantes, ministrado por Henry Suzuki, fundador da Axonal Consultoria Tecnológica, empresa prestadora de serviços de prospecção, indução e suporte ao desenvolvimento e comercialização de novos produtos e plataformas tecnológicas, com foco em atividades que envolvem geração e proteção de capital intelectual, financiamento de projetos e transferência de tecnologia.

Podem se inscrever servidores e alunos da UFSJ, bem como interessados da comunidade externa, bastando preencher o formulário disponível neste link. A transmissão será via Google Meet, o endereço da sala enviado por e-mail aos inscritos.