Extensão lança edital Pibex 2022

Publicada em 03/08/2021 - Fonte: ASCOM

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex) torna público o edital do Programa de Bolsas de Extensão (Pibex 2022), para submissão de propostas ao processo seletivo de projetos e/ou programas de extensão na UFSJ. Os interessados em submeter propostas têm até 5 de outubro de 2021 para cadastrá-las. Podem se inscrever como coordenadores, também até o dia 5 de outubro, docentes e técnicos do quadro permanente da Universidade.

Serão selecionados projetos a serem desenvolvidos no período de um ano, entre abril de 2022 e março de 2023, e programas, com duração de dois anos, entre abril de 2022 e março de 2024, com a possibilidade de uso dos recursos do Fundo de Extensão.

O resultado preliminar será divulgado no dia 19 de novembro, e o final, até 10 de dezembro. Edital completo e instruções sobre inscrição disponíveis aqui. Outras informações: Setor de Extensão Universitária, pelo e-mail setex@ufsj.edu.br.