Congresso de nanobiotecnologia da Univasf recebe artigos

Publicada em 20/09/2021 - Fonte: ASCOM

O Núcleo de Pesquisa em Nanotecnologia Farmacêutica e Patologia Experimental (NanoPEx), da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), promove, entre os dias 11 a 15 de outubro, o I Congresso Brasileiro de Nanobiotecnologia. Com o tema Imunobiológicos: um olhar para o contexto atual, suas tecnologias, inovações e perspectivas, o evento se destina aos cursos da graduação e pós-graduação da área de saúde e nanotecnologia.

De acordo com o edital, podem participar do processo de submissão trabalhos inéditos na área de Ciências da Saúde, não submetidos ainda a outros eventos científicos e/ou periódicos. Os autores deverão optar, no momento da inscrição, por uma das áreas de conhecimento: Bioquímica e Biologia Molecular; Farmacologia Experimental; Imunologia; Inovação Terapêutica e Diagnóstica; Produtos Naturais.

O prazo para envio de artigos termina nesta segunda, 20, na plataforma Even3, na qual serão também recebidas inscrições para o evento. Os resumos serão avaliados por uma comissão avaliadora constituída por pesquisadores e docentes que atuam na área de saúde ou biotecnologia, definida pela Comissão Científica do I Congresso, o resultado sendo publicado no dia 27. O dia e horário das apresentações serão indicados por e-mail, até 1º de outubro.

Rafaella Azevedo
Estudante de Jornalismo, estagia na Ascom