Técnicos que queiram estudar inglês na UFSJ: é chegada a hora!

Publicada em 22/09/2021

Atenção, técnicos, oportunidade imperdível: as inscrições para os cursos de inglês gratuitos e on-line do Virtual English Language Fellow (VELF), iniciativa do Escritório Regional de Língua Inglesa da Embaixada norte-americana, estão abertas até o dia 25.

Para se inscrever, acesse este formulário assim que puder, pois o preenchimento das vagas se dará por ordem de inscrição.

O VELF surgiu com o objetivo de oferecer um especialista com formação em ensino/aprendizagem de línguas para contribuir com o ensino de língua inglesa e processos de internacionalização das universidades brasileiras.

Aqueles que não comparecerem na primeira semana do curso, seja de forma síncrona ou assíncrona, serão automaticamente desligados e suas vagas serão repassadas ao próximo nome na lista de inscrição. A emissão de certificados estará condicionada à frequência e à participação dos alunos.

A coordenadora Institucional do Programa na UFSJ é a professora do Departamento de Letras, Artes e Cultura, Carolina Vianini Amaral Lima, que é também presidente da Comissão de Línguas da UFSJ. A realização conta com a parceria da Assessoria para Assuntos Internacionais (Assin).

Para mais informações, acesse a página da Assessoria Internacional.