Congresso de Produção Científica inscreve até esta quinta, 30

Publicada em 30/09/2021

As inscrições para o XVIII Congresso de Produção Científica da UFSJ foram prorrogadas até este dia 30. O Congresso, que será realizado entre os dias 8 e 12 de novembro, de forma remota, é composto de outros eventos associados: XXVII Seminário de Iniciação Científica, XVIII Semana de Extensão Universitária, VIII Seminário de Iniciação à Docência e IV Seminário de Internacionalização.

Programas e projetos de extensão concluídos até 30 de junho de 2021, e programas de extensão em andamento, com vigência até 31 de março de 2022, têm que se inscrever. Propostas voluntárias, da UFSJ e de outras instituições, podem participar. Projetos de iniciação científica, conforme listagem divulgada pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, devem se inscrever, obrigatoriamente, sejam ainda alunos ou egressos, neste link.

Mais informações, no site do XVIII CPC.

Rafaella Azevedo
Estudante de Jornalismo, estagia na Ascom