APG convida para assembleia

Publicada em 20/10/2021

A Associação de Pós-Graduandos da UFSJ (APG) informa que, devido à pane nas redes sociais no dia 4 de outubro, o quórum para a assembleia geral não foi obtido, resultando em seu cancelamento. A nova data foi definida para a próxima segunda, 25, das 19h às 20h30.

Com transmissão pelo Google Meet, a pauta vai contemplar: repasses e debates sobre as atuações da APG; mapeamento da pós-graduação; pronunciamento da Vice-presidência; encaminhamentos – quem ocupará as vagas vazias?

A Associação lembra aos pós-graduandos da UFSJ que a gestão 2021 está chegando ao término de seu mandato, o que torna essencial o debate sobre as pautas apresentadas, com destaque para a representação discente nos Conselhos Superiores da Universidade.

Para mais informações, acesse o site da APG.

Rafaella Azevedo
Estudante de Jornalismo, estagia na Ascom