Atenção, alunos: vagas abertas para a Moradia Estudantil da UFSJ!

Publicada em 28/03/2022

A Moradia Estudantil da UFSJ, que fica no Campus Tancredo Neves (CTAN), está com vagas abertas para novos estudantes! Divulgado pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proae), o Edital nº 03/2022 prevê 16 vagas masculinas e 12 vagas femininas, para discentes regularmente matriculados em cursos presenciais dos campi de São João del-Rei.

Para concorrer à vaga, o aluno deve preencher, a partir de hoje, 28 de março, o formulário de inscrição e anexar a documentação exigida. O preenchimento das vagas será em fluxo contínuo, com data limite para inscrição em 31 de dezembro de 2022. É necessário que a residência do grupo familiar das candidatas e candidatos não seja em SJDR, a renda bruta familiar mensal sendo de até 1,5 salários mínimos per capita.

A classificação será baseada no perfil socioeconômico dos inscritos no Edital, com divulgação da lista de classificados até o 10º dia útil de cada mês. Os convocados têm até cinco dias úteis para manifestar interesse na vaga, pelo e-mail samor@ufsj.edu.br.

Estudantes que ingressaram na UFSJ pelo Sisu 2022-1, nas vagas afirmativas 1FA1, 2FA2, 1FB1 e 1FB2, podem solicitar aproveitamento da documentação apresentada na matrícula. Quaisquer dúvidas em relação aos documentos podem ser esclarecidas pessoalmente na sala 2.21 (Proae Campus Santo Antônio, antigo prédio da Engenharia Elétrica), pelo e-mail servicosocial.proae@ufsj.edu.br ou pelo telefone (32) 3379-5445.

Mais informações você encontra nos canais da Proae: página e e-mail.

Gabriella Canuto
Estudantes de Jornalismo, estagia na Ascom