33° Inverno Cultural: aberta chamada para parcerias voluntárias de empresas

Publicada em 27/04/2022

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários acaba de lançar edital de chamamento público para a seleção de propostas de empresas interessadas em participar como parceiras da 33ª edição do Inverno Cultural UFSJ. Podem se inscrever espaços culturais (galerias de arte, museus, teatros, shoppings, cafeterias, bares, restaurantes, entre outros); emissoras de rádio e TV; Produtora cultural, audiovisual, selos fonográficos e similares das cidades mineiras de São João del-Rei, Divinópolis, Sete Lagoas, Ouro Branco e Belo Horizonte.

A parceria é voluntária, não prevendo recursos das partes (UFSJ e empresas). Os proponentes serão selecionados de acordo com os seguintes critérios: aderência aos objetivos do festival, principalmente à democratização da Cultura; adequação do espaço físico às atrações/oficinas a serem contratadas; disponibilidade para cessão dos espaços físicos e na grade de programação, no caso das emissoras de rádio e TV, durante o período do festival.

O edital está disponível no site www.invernocultural.ufsj.edu.br/editais. Outras informações: invernocultural@ufsj.edu.br.

 

Foto: Thais Andressa