Cadastre sua república para receber intercambistas

Publicada em 05/05/2022

A UFSJ vai voltar a receber alunos estrangeiros após longa pausa devido à pandemia de covid-19. Com isso, todas as repúblicas, pensionatos e casas de família que tiverem interesse em acolher os estudantes podem se cadastrar pelo formulário disponível neste link, que auxilia a Assessoria para Assuntos Internacionais (Assin) a direcionar os intercambistas aos lares dos voluntários.

Dependendo do tipo de programa oferecido aos alunos estrangeiros, eles não têm direito a utilizar a Moradia Estudantil. Por isso, é de interesse comum que eles sejam bem recepcionados pela comunidade, mostrando toda a hospitalidade da UFSJ.

O prazo para se inscrever vai até o dia 13 de maio. Para mais informações, entre em contato por e-mail: assin.intercambio@ufsj.edu.br.