Congresso Brasileiro de Psicologia Organizacional e do Trabalho na UFSJ em julho

Publicada em 20/05/2022

Em julho deste ano, a UFSJ vai sediar o maior congresso sobre Psicologia do Trabalho na América Latina: o Congresso Brasileiro de Psicologia Organizacional e do Trabalho (CBPOT), que ocorre em modalidade híbrida. O encontro reunirá profissionais da Psicologia, Administração, Recursos Humanos, Engenharia de Produção e áreas afins. A representante da UFSJ junto à Comissão Organizadora do evento é a professora Maria Nivalda de Carvalho-Freitas (DPSIC).

Nesta décima edição, a modalidade virtual ocorre entre os dias 6 e 8 de julho, abrangendo as seguintes atividades: minicursos, conferências, lançamentos de livros, rodas de consultorias, mesas-redondas, comunicações breves de pesquisa, relatos de experiência, pôsteres e mesas institucionais.

Já as atividades presenciais ocorrem entre os dias 12 e 14 de julho, em São João del-Rei, com a realização de conferências, diálogos, rodas de consultorias, simpósios, oficinas de pesquisa, incubadoras de projetos, cafés com pesquisadores e mesas institucionais.

O Congresso contempla cinco grandes áreas: Psicologia do Trabalho; Psicologia Organizacional; Gestão de Pessoas; Ensino, pesquisa, atuação e formação; e Diversidade, inclusão e equidade. As inscrições ficam abertas até o final de junho.

Mais informações podem ser obtidas no site oficial do evento ou no Instagram. Dúvidas, encaminhar para o endereço secretaria.xcbpot@sbpot.org.br.