PROEX lança edital de Bolsas para Extensão

Publicada em 16/08/2022

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex) lança, nesta terça-feira, dia 16, o edital Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Pibex 2023), para a submissão de propostas ao processo seletivo de projetos e/ou programas de extensão da UFSJ. Os interessados têm até 17 de outubro de 2022, para cadastrá-las. Podem se inscrever como coordenadores, docentes e técnicos do quadro permanente da Universidade. Serão selecionados projetos e programas a serem desenvolvidos no período de um ano, entre abril de 2023 e março de 2024, com a possibilidade de uso dos recursos do Fundo de Extensão.

O resultado preliminar será divulgado no dia 25 de novembro, e o final, até 16 de dezembro. Informações sobre como se inscrever e o edital completo estão publicados aqui. Outras informações, com o Setor de Extensão Universitária, pelo e-mail: setex@ufsj.edu.br.