Boletim UFSJ ganha novo design e funcionalidades

Publicada em 07/11/2022

A partir desta segunda-feira, 7, quando emplacamos a edição de número 900, traremos as notícias do Boletim UFSJ em um design diferente para você. Além dos informativos diários, com os destaques para o que há de mais importante na instituição, inserimos nossas redes sociais para facilitar o acesso, assim como os principais stories e uma novidade: um atalho para você conhecer a Rádio Web UFSJ. Lançada em abril de 2022, ainda está em fase experimental, mas já conta com programação voltada para educação, ciência, pesquisa e tecnologia.

A coordenação do projeto do novo Boletim é da professora Luciene Tófoli, professora do curso de Comunicação Social – Jornalismo – e assessora de Relações Institucionais e Corporativas da UFSJ (Aserec). O design e implementação da interface é da estudante de Jornalismo e Técnica em Informática, Greycyelly Miranda, estagiária da Assessoria de Comunicação (Ascom).

O Boletim é um canal de comunicação oficial da UFSJ, que atende à demanda de todos os campi. É uma ótima oportunidade de divulgação de eventos, conquistas, editais e demais informações de relevância para a nossa comunidade acadêmica. Sugestões de pautas, críticas, elogios e observações podem ser enviadas para o e-mail correio@ufsj.edu.br.

Luciene Tófoli (Asrec)
Greycyelly Miranda (Ascom)