Sinac promove VIII Seminário de Inclusão no Ensino Superior

Publicada em 16/11/2022

O Setor de Inclusão e Acessibilidade da UFSJ (Sinac), em conjunto com o Núcleo de Pesquisa em Acessibilidade, Diversidade e Trabalho (Nace) e o Grupo de Acessibilidade Arquitetônica e Urbanística (Graau), informa que as inscrições para o VIII Seminário de Inclusão no Ensino Superior (Sines) poderão ser realizadas até este domingo, 20 de novembro.

Nesta edição, serão oferecidas 220 vagas. Além da inscrição via formulário digital, o credenciamento deve ser feito presencialmente no dia do evento, marcado para 23 de novembro, próxima quarta, a partir das 9h, na portaria do Pavilhão de Salas de Aula do Campus Santo Antônio.

Oitava edição
A oitava edição do Sines abordará a inclusão de pessoas com diversidade funcional nos diversos espaços sociais, bem como a discussão de temas considerados relevantes por pessoas com deficiência e a formação de profissionais para o trabalho nesse campo do saber.

A programação do evento conta com roda de conversa, oficinas, palestra e apresentação teatral, e acontece no Pavilhão e no auditório da Biblioteca do CSA. Para mais detalhes, clique aqui.

Como realizar a inscrição?
Por meio de QR Code ou por formulário eletrônico. Para as oficinas, as vagas são limitadas: as inscrições que excederem o número previsto entram na lista de espera.