O Programa Interdepartamental de Pós-graduação Interdisciplinar em Artes, Urbanidades e Sustentabilidade, PIPAUS, da UFSJ, convida a todos para a V Mostra Vestígios, com o tema "Vestígios do Futuro", de 04 a 08 de outubro de 2021, em formato digital.

Será uma semana repleta de atrações: exposições de artes visuais, vídeos de curta-metragem, apresentações musicais, ensaios fotográficos, performances artísticas e palestrantes internacionais. Na abertura, dia 04, às 10h, mesa-redonda com Dorotéia Wernermestranda no programa de pós-gradução em Artes da Universidade Estadual do Paraná – UNESPAR e sócia da produtora Werner Produções Ltda.  Dia 05, às 15h, direto de Portugal, com Isabel Carvalho, doutora em Digital Media Arts pelas Universidades de Lisboa e Algarve, e com Virgínia Fróis, escultora, professora e investigadora da FBA.UL/Vicarte/Portugal. 

Conheça os pariticipantes: https://www.instagram.com/mostravestigios/?hl=pt-br

E toda a programação aqui: https://mostravestigios.ufsj.edu.br/2020-2021/

Edições anteriores: http://mostravestigios.ufsj.edu.br/

 

Evento organizado pelos alunos da disciplina da Mostra Vestígios e coordenado pelas professoras Zandra Coelho, Adriana Nascimento e Renata Reis, membros do corpo docente do PIPAUS.

 
 
Comissão Organizadora da V Mostra Vestígios
 
e.mail: mostravestigiospipaus@ufsj.edu.br