CAPES:

Regulamento do Programa de Demanda Social - DS.

Manual de Acompanhamento de Bolsas de Estudo da Demanda Social.

Portaria Conjunta CAPES/CNPq/nº 1, de 12 de dezembro de 2007, que trata de vínculo empregatício para bolsistas.

Portaria Conjunta nº 1, de 15 de julho de 2010, que trata de vínculo empregatício para bolsistas.

Nota de Esclarecimento da CAPES a respeito da Portaria Conjunta nº 1, de 15 de julho de 2010.

Portaria CAPES nº 248, de 19 de dezembro de 2011, que trata de afastamento parcial de aluna gestante.

Portaria nº 081/CAPES, de 08 de junho de 2015, que define as categorias de docentes que compõem os PPG’s, para efeitos de registro na Plataforma Sucupira, e avaliações realizadas pela CAPES.

Portaria nº 168, de 17 de dezembro de 2014, que dispõe sobre a vinculação das bolsas de mestrado, doutorado e pós-doutorado dos programas estratégicos da Diretoria de Programas e Bolsas no País.

Retificação da Portaria nº 168, de 17 de dezembro de 2014, que dispões sobre a vinculação das bolsas de mestrado, doutorado e pós-doutorado dos programas estratégicos da Diretoria de Programas e Bolsas no País.

Ofício Circular nº 19/2016-CDS/CGSI/DPB/CAPES, que trata do Parecer de Junta Médica nos casos de desistência de curso por motivo de saúde.

Regulamento do Programa de Apoio a Pós-Graduação - PROAP - da CAPES.

Portaria nº 90 e 91 -  CAPES,   que  dispõe sobre o enquadramento em área básica e área de avaliação de propostas e de programas de pós-graduação avaliados pela CAPES e fixa normas e procedimentos para submissão, avaliação, divulgação e envio dos resultados da avaliação ao Conselho Nacional de Educação, e início de funcionamento dos programas novos de pós-graduação, em níveis de mestrado e doutorado, respectivamente.

Portaria CAPES nº 23, de30 de janeiro de 2014, qie dispõe sobre períodos máximos de concessão de bolsa para os níveis de formação de mestrado e doutorado no âmbito dos programas geridos pela Capes e dá outras providências.

Portaria nº 182/2018/CAPES, dispõe sobre processos avaliativos das propostas de cursos novos e dos programas de pós-graduação stricto sensu em funcionamento.

Artigo "Dez coisas que você deveria saber sobre o Qualis", de autoria da Profa. Rita de Cássia Barradas Barata, Diretora de Avaliação da CAPES..

Ficha de Cadastro de Bolsistas dos Cursos de Pós-graduação Stricto Sensu.

Termo de Compromisso da CAPES.


Última atualização: 11/05/2021