Editais da UFSJ


Edital Nº 010/2018/UFSJ/PROPE - Seleção de estudante de Ciência da Computação para atuação em estágio na PROPE

RESULTADO FINAL: nenhum candidato foi aprovado.

Informamos que a aplicação da prova prática  acontecerá no laboratório da sala 2.06, no Campus Tancredo de Almeida Neves – CTANPrédio dos Cursos de Ciência da Computação e Economia.

A banca responsável pelas entrevistas será composta pelo professor do Departamento de Ciência da Computação da UFSJ,  Elder José Reioli Cirilo, pela chefe do setor de pesquisa, Luciana Marina das Neves Teixeira, e pelo servidor do setor de pesquisa, Thallysson Alves Ferreira Eliseu. As entrevistas acontecerão na quarta-feira, 28/03/2018, às 10h. O local será na PROPE, sala 1.56 do Campus Dom Bosco.

Lista de inscrições homologadas - Seleção de estudante de Ciência da Computação para atuação em estágio na PROPE

EDITAL Nº 010/2018/UFSJ/PROPE - Seleção de estudante de Ciência da Computação para atuação em estágio na PROPE


Edital 009/2018/UFSJ/PROPE - Seleção de estudante de Comunicação Social/Hab. em Jornalismo para atuação em estágio na PROPE

Homologação do resultado - Seleção de estudante de Comunicação Social/Hab. em Jornalismo para atuação em estágiona PROPE

Resultado Final - Seleção de estudante de Comunicação Social/Hab. em Jornalismo para atuação em estágiona PROPE

Gabarito da Prova

Informamos que a aplicação das provas escritas acontecerá na sala 1.97 do Campus Dom Bosco (próxima ao xerox) .  Ressaltamos que será necessário apresentar documento oficial com foto.

A banca responsável pelas entrevistas será composta pelo assessor de comunicação da UFSJ. Bruno Leal de Carvalho, pela chefe do setor de pesquisa, Luciana Marina das Neves Teixeira, e pelo servidor do setor de pesquisa, Thallysson Alves Ferreira Eliseu. Todas as entrevistas estão agendadas para 20/03/2018, terça-feira, no período da tarde. Os candidatos podem conferir no link abaixo o horário em que deverão comparecer. O local será a sala 1.48 do Campus Dom Bosco.

Cronograma de entrevistas - Seleção de estudante de Comunicação Social/Hab. em Jornalismo para atuaçãoem estágio na PROPE

Lista de inscrições homologadas - Seleção de estudante de Comunicação Social/Hab. em Jornalismo para atuação em estágio na PROPE

Retificação do Edital 009/2018/UFSJ/PROPE - Seleção de estudante de Comunicação Social/Hab. em Jornalismo para atuação em estágio na PROPE

Edital 009/2018/UFSJ/PROPE - Seleção de estudante de Comunicação Social/Hab. em Jornalismo para atuação em estágio na PROPE


Edital 002/2018/UFSJ/PROPE - Auxílio à Publicação


Divulgado o resultado final da Primeira Entrada.

Edital 001/2018/UFSJ/PROPE - Apoio à Organização de Eventos

Para conhecer o resultado final do Edital 001/2018/UFSJ/PROPE - Apoio à Organização de Eventos (Primeira Entrada), clique aqui.

Para conhecer o resultado da 2ª etapa do Edital 001/2018/UFSJ/PROPE - Apoio à Organização de Eventos, clique aqui.

Para conhecer a homologação do resultado da 1ª etapa do Edital 001/2018/UFSJ/PROPE - Apoio à Organização de Eventos, clique aqui.

Para conhecer a lista das propostas aprovadas na 1ª etapa do Edital 001/2018/UFSJ/PROPE - Apoio à Organização de Eventos, clique aqui.

Para conhecer a lista de inscrições homologadas do Edital 001/2018/UFSJ/PROPE - Apoio à Organização de Eventos, clique aqui.

Para baixar o Edital 001/2018/UFSJ/PROPE - Apoio à Organização de Eventos, clique aqui.
Para baixar a Retificação do Edital 001/2018/UFSJ/PROPE - Apoio à Organização de Eventos, clique aqui.
Para baixar a Segunda Retificação do Edital 001/2018/UFSJ/PROPE - Apoio à Organização de Eventos, clique aqui.
Para baixar a Terceira Retificação do Edital 001/2018/UFSJ/PROPE - Apoio à Organização de Eventos, clique aqui    
Para baixar o Edital 001/2018/UFSJ/PROPE - Apoio à Organização de Eventos retificado três vezes, clique aqui.

Para baixar o Anexo I do Edital 001/2018/UFSJ/PROPE - Apoio à Organização de Eventos, clique aqui.
Para baixar o Anexo II do Edital 001/2018/UFSJ/PROPE - Apoio à Organização de Eventos, clique aqui.
Para baixar o Anexo III do Edital 001/2018/UFSJ/PROPE - Apoio à Organização de Eventos, clique aqui.
Para baixar o Anexo IV do Edital 001/2018/UFSJ/PROPE - Apoio à Organização de Eventos, clique aqui.
Para baixar o Anexo V do Edital 001/2018/UFSJ/PROPE - Apoio à Organização de Eventos (retificado), clique aqui.
Para baixar o Anexo VI do Edital 001/2018/UFSJ/PROPE - Apoio à Organização de Eventos, clique aqui.

Para conhecer os registros de preços para eventual contratação de serviço gráfico de confecção de banners (057.1/2017 e 057.2/2017) clique aqui

Calendário do Edital 001/2018/UFSJ/PROPE - Apoio à Organização de Eventos:

(primeira entrada: período de realização do evento - Abril de 2018 a Outubro de 2018)

  • Período para encaminhamento das propostas - 06/02 a 07/03/2018
  • Homologação das inscrições - 09/03/2018 
  • Resultado da 1ª etapa - 13/03/2018  
  • Período de recursos - 14/03/2018
  • Homologação da 1ª etapa - 16/03/2018
  • Resultado da 2ª etapa - 22/03/2018 
  • Período de recursos - 23/03/2018
  • RESULTADO FINAL - 28/03/2018 04/04/2018 
  • Envio pelo proponente da distribuição em rubricas do recurso aprovado - 03/04/2018 06/04/2018  


(segunda entrada: período de realização do evento - Novembro de 2018 a Março de 2019)

  • Período para encaminhamento das propostas - 03/04 a 06/06/2018
  • Homologação das inscrições - 08/06/2018
  • Resultado da 1ª etapa - 13/06/2018
  • Período de recursos - 14/06/2018
  • Homologação da 1ª etapa - 18/06/2018
  • Resultado da 2ª etapa - 25/06/2018
  • Período de recursos - 26/06/2018
  • RESULTADO FINAL - 28/06/2018
  • Envio pelo proponente da distribuição em rubricas do recurso aprovado - 03/07/2018

Esclarecimentos podem ser solicitados através do e-mail editaleventos@ufsj.edu.br ou no Setor de Pesquisa (32) 3379-5131.


PROFESSOR VISITANTE

Para baixar o Edital de Abertura - CPD nº 055/2017 - Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Visitante (publicado no DOU de 01/11/2017- seção 3, pág. 48 e retificado no DOU de 10/11/2017 - seção 3, pág.51), clique aqui.

Para acessar a Retificação do Cronograma do Edital de Abertura - CPD nº 055/2017 - Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Visitante, clique aqui.


ATENÇÃO: Para a execução da proposta, é necessário comprovar solicitação de recurso em uma agência externa à UFSJ.

Para baixar o formulário de prestação de contas do Edital 008/2017/UFSJ/PROPE - Apoio à Organização de Eventos, clique aqui.

Para conhecer a homologação do resultado da 2ª Etapa do Edital 008/2017/UFSJ/PROPE - Apoio à Organização de Eventos, clique aqui

Para conhecer o resultado da 2ª etapa do Edital 008/2017/UFSJ/PROPE - Apoio à Organização de Eventos, clique aqui.

ATENÇÃO: Conforme itens 4.5 e 4.6 do Edital é obrigatório o envio de documentos comprovando o encaminhamento da solicitação de apoio financeiro a órgãos de fomento externos à UFSJ, bem como do resultado da análise da solicitação, até um dia antes de sua implementação financeira.

Para conhecer a homologação do resultado da 1ª etapa do Edital 008/2017/UFSJ/PROPE - Apoio à Organização de Eventos, clique aqui.

Para conhecer o resultado da 1ª etapa do Edital 008/2017/UFSJ/PROPE - Apoio à Organização de Eventos, clique aqui.

Para conhecer a lista de homologação das inscrições ao Edital 008/2017/UFSJ/PROPE - Apoio à Organização de Eventos, clique aqui.

Para baixar o Edital 008/2017/UFSJ/PROPE - Apoio à Organização de Eventos, clique aqui.

Para baixar o Anexo I do Edital 008/2017/UFSJ/PROPE - Apoio à Organização de Eventos - clique em doc ou em odt.
Para baixar o Anexo II do Edital 008/2017/UFSJ/PROPE - Apoio à Organização de Eventos - clique em doc ou em odt.
Para baixar o Anexo III do Edital 008/2017/UFSJ/PROPE - Apoio à Organização de Eventos - clique em doc ou em odt.
Para baixar o Anexo IV do Edital 008/2017/UFSJ/PROPE - Apoio à Organização de Eventos - clique em doc ou em odt.
Para baixar o Anexo V do Edital 008/2017/UFSJ/PROPE - Apoio à Organização de Eventos - clique em xlsx.
Para baixar o Anexo VI do Edital 008/2017/UFSJ/PROPE - Apoio à Organização de Eventos - clique em doc ou em odt.

Calendário do Edital 008/2017/UFSJ/PROPE - Apoio à Organização de Eventos:

  • Limite para encaminhamento das propostas - 21/jun/2017
  • Homologação das inscrições - 23/jun/2017
  • Resultado da 1ª etapa - 26/jun/2017
  • Período de recursos - 26 e 27/jun/2017
  • Homologação da 1ª etapa - 28/jun/2017
  • Resultado da 2ª etapa - 30/jun/2017
  • Período de recursos - 3 e 4/jul/2017
  • Resultado final - 7/jul/2017
     

Para baixar a ata de registro de preços referente a banners, clique aqui.

Esclarecimentos podem ser solicitados através do e-mail editaleventos@ufsj.edu.br.


Edital 007/2017/PROPE - Auxílio à Publicação de Textos Científicos

ATENÇÃO: Pedimos que seja feita uma leitura criteriosa, pois houve alteração no procedimento de submissão!

___________________________________________________________________________________________

Para baixar o Edital  002/2017/UFSJ/Pró- Reitoria de Pesquisa e Pós--Graduação - Programa Fortalecimento da Pós-Graduação Stricto Sensu: Professor Visitante, clique aqui.

Para baixar a Retificação do  Edital  002/2017/UFSJ/Pró- Reitoria de Pesquisa e Pós--Graduação - Programa Fortalecimento da Pós-Graduação Stricto Sensu: Professor Visitante, clique aqui.

Resultado da 1ª Etapa, clique aqui.


ATENÇÃO: Para a execução da proposta, é necessário comprovar solicitação de recurso em uma agência externa à UFSJ.

Para fazer a prestação de contas, o proponente deve enviar imagem do formulário devidamente preenchido com imagens dos comprovantes para editaleventos@ufsj.edu.br.
Para baixar o formulário de prestação de contas (em doc), clique aqui.
Para baixar o formulário de prestação de contas (em odt), clique aqui.

Para conhecer a homologação do resultado da 2ª Etapa do Edital 001/2017/UFSJ/PROPE - Apoio à Organização de Eventos, clique aqui.     
Para conhecer o resultado da 2ª Etapa do Edital 001/2017/UFSJ/PROPE - Apoio à Organização de Eventos, clique aqui.
ATENÇÃO: Conforme itens 4.4 e 4.5 do Edital é obrigatório o envio de documentos comprovando o encaminhamento da solicitação de apoio financeiro a órgãos de fomento externos à UFSJ, bem como do resultado da análise da solicitação, até um dia antes de sua implementação financeira.

Para conhecer a homologação do resultado da 1ª Etapa do Edital 001/2017/UFSJ/PROPE - Apoio à Organização de Eventos, clique aqui.      
Para conhecer o resultado da 1ª Etapa do Edital 001/2017/UFSJ/PROPE - Apoio à Organização de Eventos, clique aqui.    

Para conhecer a lista de homologação das inscrições do Edital 001/2017/UFSJ/PROPE - Apoio à Organização de Eventos, clique aqui.
Para conhecer a lista retificada de homologação das inscrições do Edital 001/2017/UFSJ/PROPE - Apoio à Organização de Eventos, clique aqui.

Para baixar o Edital 001/2017/UFSJ/PROPE - Apoio à Organização de Eventos, clique aqui.
Para baixar o Edital 001/2017/UFSJ/PROPE - Apoio à Organização de Eventos RETIFICADO, clique aqui.

Calendário do Edital 001/2017/UFSJ/PROPE - Apoio à Organização de Eventos:

  • Limite para encaminhamento das propostas - 22/mar/2017
  • Homologação das inscrições - 24/mar/2017
  • Resultado da 1ª etapa - 03/abr/2017
  • Período de recursos - 4 e 5/abr/2017
  • Homologação da 1ª etapa - 10/abr/2017
  • Resultado da 2ª etapa - 17/abr/2017
  • Período de recursos - 20 e 21/abr/2017

Para baixar o Anexo I do Edital 001/2017/UFSJ/PROPE RETIFICADO, clique aqui.
Para baixar o Anexo II do Edital 001/2017/UFSJ/PROPE RETIFICADO, clique aqui.
Para baixar o Anexo III do Edital 001/2017/UFSJ/PROPE RETIFICADO, clique aqui.
Para baixar o Anexo IV do Edital 001/2017/UFSJ/PROPE, clique aqui.
Para baixar o Anexo V do Edital 001/2017/UFSJ/PROPE, clique aqui.

Para baixar a ata de registro de preços referente a banners, clique aqui.

Esclarecimentos podem ser solicitados através do e-mail editaleventos@ufsj.edu.br.

Fotos do II Workshop da Matemática e Matemática Aplicada (www.dex.ufla.br/iiwmma/):

        


Edital 001/2016/PROPE - Edital para Auxílio à Publicação de Textos  Científicos

___________________________________________________________________________________________

Para baixar o Edital 003/2015/UFSJ/Reitoria - Aquisição de Insumos para Laboratórios de Pesquisa, clique aqui.

Para baixar a Retificação do Edital 003/2015/UFSJ/Reitoria - Aquisição de Insumos para Laboratórios de Pesquisa, clique aqui.

Resultado Preliminar, clique aqui.

Resultado Final, clique aqui.

Para baixar o Programa de Auxílio ao Custeio de Defesas de Teses e Dissertações, clique aqui.

___________________________________________________________________________________________

Para baixar o Edital 007/2014/UFSJ/Reitoria - Apoio à elaboração de propostas de novos Programas de Pós-graduação, clique aqui.

Resultado Preliminar, clique aqui.

Resultado Final, clique aqui.


Para baixar o Edital 006/2014/UFSJ/Reitoria - Pesquisador Visitante em Estadia de Curta Duração, clique aqui.
Resultado Preliminar, clique aqui.
Resultado Final, clique aqui.


Para baixar o Edital 005/2014/UFSJ/Reitoria - Aquisição de Equipamentos para Laboratórios de Pesquisa, clique aqui.

Para baixar a Retificação do Edital 005/2014/UFSJ/Reitoria - Aquisição de Equipamentos para Laboratórios de Pesquisa, clique aqui.

Para baixar a Segunda Retificação do Edital 005/2014/UFSJ/Reitoria - Aquisição de Equipamentos para Laboratórios de Pesquisa, clique aqui.

Para conhecer o Resultado do Edital 005/2014/UFSJ/Reitoria, clique aqui.

Para conhecer o Resultado Final do Edital 005/2014/UFSJ/Reitoria, clique aqui.

Para conhecer os procedimentos necessários para a execução dos projetos, clique aqui.


Para baixar o Edital de Credenciamento nº 01/2014 - UFSJ, clique aqui.
Resultado Final, clique aqui.

Para informações sobre o Edital de Credenciamento 005/2015 -  Credenciar pessoas físicas ou jurídicas para elaboração e correção de testes de proficiência em língua estrangeira (inglês, francês ou espanhol) para atendimento às demandas dos Programas de Pós-Graduação da UFSJ, nos campi localizados nas cidades de São João del-Rei, Divinópolis, Ouro Branco e Sete Lagoas, clique aqui.


Para conhecer os Editais 001, 002, 003 e 004/UFSJ/Reitoria, clique aqui.