__


  A organização do "VI SINES - Seminário Inclusão no Ensino Superior,” que ocorrerá nos dias 08 e 09 de novembro de 2018, na cidade de São João del-Rei e Ouro Branco, informa que no dia 10 de setembro terá inicio o prazo de encaminhamento dos resumos para apresentação na forma de comunicação oral, com roda de conversa. O objetivo é fomentar a discussão sobre os diversos temas abordados, contribuindo, assim, para a troca de conhecimentos e de experiências entre os participantes do evento.

 


SUBMISSÃO DE TRABALHOS  NA FORMA DE APRESENTAÇÃO ORAL COM RODA DE CONVERSAS 

 

Para ver os resultados dos resumos aprovados para apresentação no VI SINES, dia 08/11/2018 CLIQUE AQUI 

 

O resumo deverá ser enviado no período de 10/09/2018 até 19/10/2018 através de Formulário Eletrônico disponível em: CLIQUE AQUI

 

Os resumos submetidos para apresentação no "VI SINES - Seminário Inclusão no Ensino Superior” na forma de comunicação oral, com roda de conversa. Devem atender aos seguintes requisitos:

 

- Ao menos um autor(a) do resumo responsável pela apresentação deverá, obrigatoriamente, estar inscrito para participação no "V SINES - Seminário Inclusão no Ensino Superior”. Caso contrário, o resumo não será aceito.

 

- Pertencer as Áreas temáticas:

  1. Dimensão Arquitetônica ou Instrumental. Sala 1.97
  2. Dimensão Comunicacional. Sala 1.98
  3. Dimensão Metodológica. Sala 1.98
  4. Dimensão Atitudinal ou Programática. Sala 1.103

 

- conter de 2.000 ( dois mil) até 3.000 (três mil) caracteres (considerando espaços) e os seguintes itens: Título (em letras maiúsculas), Área temática da comunicação, Autoria, Introdução, Objetivos, Metodologia, Resultados (desejados e/ou alcançados), Conclusões, Palavras-chave e Agência Financiadora (caso exista).

 

 

Observação:

Os resumos serão avaliados na forma como elaborados pelos seus autores, não cabendo à organização do congresso qualquer responsabilidade sobre eventuais incorreções de linguagem. Por essa razão, sugere-se o maior cuidado na revisão dos textos.

 

No Seminário, os trabalhos inscritos poderão ser apresentados oralmente em Língua Portuguesa ou, em caso de apresentador surdo, em Língua Brasileira de Sinais. Uma das duas opções deve ser indicada na submissão do resumo.

 

As apresentações orais realizadas em sessões interativas com roda de conversa terão duração de 15 minutos cada. Após a apresentação de todos os trabalhos, haverá de 30 a 60 minutos de roda de conversa sobre os temas apresentados. Para esse tipo de apresentação, estará disponível um projetor (Datashow).

 

Os resultados serão divulgados até o dia 25/10/2018.

 

Detalhes a serem observados no momento da apresentação:

  • A apresentação deve ser feita em 15 minutos, no máximo.
  • Preferencialmente, utilize “Apresentação em formato PDF”. Sugere-se levar cópias em dois pendrives diferentes, como segurança.
  • Tendo em vista o tempo da apresentação, sugere-se que o número de slides da apresentação não seja superior a 12 (doze).
  • Para garantir boa visibilidade, é recomendado que o tamanho da letra seja igual ou superior a 24, fonte Arial ou Tahoma.
  • Após a exposição dos trabalhos, haverá uma discussão conduzida pelo coordenador da sessão.

                                                               

              Imagem acessível em Libras