Banco Digital de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) disponíveis para consulta (1a Versão_2020)

 

No link abaixo - Banco Digital de TCC's - estão armazenados os TCC's correspondentes às Bancas Finais (BAF's) realizadas no Curso de Arquitetura e Urbanismo da UFSJ. Alguns trabalhos ainda não postados estão em fase de recuperação e em breve serão disponibilizados também por esse canal.

O inicio da criação deste Banco Digital de TCC's teve a participação dos alunos do curso e estagiários Henrique de Araújo Silva, Luiza Simas Calenzani e Mariana Costa dos Santos e foi consolidado durante o 1o ERE 2020 pelos alunos e monitores Antônio Daniel Svizzero Martins (STFG) e Betânia Dornellas Aguiar (TFG), sob a supervisão da prof.a Anna Sophia Baracho, responsável pela gestão da Comissão de STFG-TFG desde 2018-2.

Para melhor usufruir do Banco Digital de TCC’s, SIGA AS SEGUINTES INSTRUÇÕES:

1) Clique no link de acesso ao drive (abaixo).

2) Abra o arquivo 'PLANILHA DE BUSCA_TFG_BANCO DE DADOS'. 

*Cada aba da planilha corresponde a um semestre: 2017-1, 2018-2, 2019-1, etc.

3) No CAMPO EM AMARELO, digite a palavra-chave referente ao tema, expressão ou qualquer outro termo de busca (por exemplo: nome do aluno, área temática, nome do orientador, feira, praça, construção, etc.).

**Digite somente no  CAMPO EM AMARELO destinado à PESQUISA para que os dados da planilha não se alterem.

***Em cada aba será necessário digitar a palavra-chave em PESQUISA.

4) Após digitar a palavra-chave da PESQUISA, dê um "ENTER" e role a planilha até encontrar as linhas com preenchimento em amarelo.

5) Após a etapa anterior, volte ao link principal e selecione a pasta do semestre encontrado na aba pesquisada (por exemplo: 2016/1). Em cada pasta, estarão os arquivos com os nomes dos alunos.

6) PRONTO! Usufrua desta relevante fonte de pesquisa para os seus trabalhos!

IMPORTANTE: por se tratar da 1a Versão desenvolvida, estamos à disposição e abertos para aprimorar o nosso Banco Digital de TCC's e para isso, basta entrar em contato conosco pelo e-mail tfgau@ufsj.edu.br.

LINK: Banco Digital de TCC's


Última atualização: 14/10/2020