Prof. Paulo Henrique de Lima Siqueira - docente e coordenador do Programa de Pós-graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação (PROFNIT) da UFSJ

Possui graduação em Administração (1999) e mestrado em Economia Aplicada (2004) pela Universidade Federal de Viçosa (2004) e doutorado em Administração (2013) pela Universidade Federal de Lavras (2013). Atualmente é Professor Adjunto da Universidade Federal de São João Del-Rei, vinculado ao Departamento de Ciências Administrativas e Contábeis - DECAC e Coordenador do curso de Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação (Profnit). Já coordenou o curso de Graduação em Administração, o curso de Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede (Profiap) por quatro anos e foi vice-coordenador do Profnit. É Revisor de periódicos nacionais como da Revista Economia & Gestão e da Revista Brasileira de Iniciação Científica e do periódico internacional Journal of Cleaner Production. Tem ministrado aulas nos cursos de graduação em Administração e em Engenharia de Produção das unidades curriculares Gerência de Pequenos Negócios, Marketing, e Fundamentos de Pesquisa Quantitativa em Administração, no Profiap a disciplina de Gestão de Projetos Públicos e no Profnit a disciplina de Prospecção Tecnológica e a disciplina de Políticas Públicas de Ciência, Tecnologia e Inovação e o Estado Brasileiro. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração de Empresas e Administração Pública, atuando principalmente nos seguintes temas: Inovação nos Setores Público e Privado, Gestão de Pequenas Empresas, Agroindústria.

Lattes: http://lattes.cnpq.br/8264998210787816

Última atualização: 12/07/2022