E o momento mais aguardado chegou: matricule-se na UFSJ!

Publicada em 02/02/2024

Começou nesta sexta, 2, de fevereiro, o prazo de matrícula para os candidatos que foram classificados na chamada regular do Sisu. Os estudantes têm até o dia 7 para enviar os documentos necessários para efetivação da matrícula na Universidade.

A documentação básica para todos os candidatos está no subitem 6.3.2.1 do Edital 1/2024/UFSJ, disponível em https://ufsj.edu.br/vestibular/sisu_20241_editais.php. Logo abaixo estão os documentos para cada ação afirmativa.

Para realizar o cadastramento eletrônico e o envio da documentação, pelo Sistema Integrado de Processos Seletivos, acesse este link.

Quanto à lista de espera, os candidatos que não alcançaram a nota da chamada regular podem manifestar interesse nessa lista até o dia 7. Para tanto, basta apertar o botão logo abaixo de “Prazo para participar da lista de espera”, que deve aparecer junto à divulgação do resultado. O resultado da lista de espera será divulgado no dia 16 de fevereiro, e o cadastramento da documentação, para quem foi selecionado nesse segundo momento, acontecerá de 17 a 20 deste mês.

O cronograma das chamadas poderá ser acompanhado na página da Comissão Permanente de Vestibular (COPEVE): https://www.ufsj.edu.br/copeve/.

No mais, parabenizamos todos os candidatos pela conquista e desejamos que a vinda para a UFSJ esteja cercada de muita alegria! Logo mais, nos encontramos aqui!

 

Clarice Muscalu
Bolsista PROEN