Período de retificação de documentos vai até dia 20

Publicada em 09/02/2024

Seu documento foi negado, não conseguiu enviar alguns documentos, perdeu o prazo para o encaminhamento da documentação... e agora?

Não se desespere! Até 20 de fevereiro, todos os candidatos da chamada regular que não enviaram a documentação ou tiveram algum documento negado podem retificá-los.

Na quinta, 15, logo após o feriado do Carnaval, os sistemas da UFSJ vão estar desabilitados, para manutenção. Assim, aproveite os outros dias do período para reenviar a documentação. Para isso, basta acessar o Sistema Integrado de Processos Seletivos (SIGPS) no período de retificação e reenviar a documentação que tenha sido questionada.

Importante ficar atento ao seu e-mail e ao SIGPS para saber se seu documento foi validado ou não e prepará-lo corretamente para quando for enviar novamente. Não queremos ninguém de fora da UFSJ!

Se estiver com problemas, fique tranquilo! A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da UFSJ criou um grupo no WhatsApp para tirar dúvidas sobre o processo de matrícula. Entre pelo link https://chat.whatsapp.com/DTw5vh1MEmh7XmoCJ5PFfW.

 

Clarice Muscalu
Estagiária PROEN