Mais uma rodada do NETEC Talks, nesta segunda, 11

Publicada em 11/03/2024

O Núcleo de Empreendedorismo e Inovação Tecnológica e Social da UFSJ (NETEC) convida a comunidade para mais uma rodada do NETEC Talks, espaço on-line onde será debatido o Compete Minas e Pesquisador na Empresa, com Bruno Araújo Oliveira, subsecretário de Ciência, Tecnologia e Inovação de Minas.

O palestrante cursou duas graduações e três MBAs em Gestão, e atuou na fundação e consolidação de quatro empresas diferentes (segurança privada, serviços terceirizados, cervejaria e cafeteria). Atualmente, é sócio e diretor comercial na Odisseia, empresa focada em soluções de marketing.

Se você é pesquisador e/ou empreendedor, não perca a chance de conversar com um dos mais renomados especialistas na área. Marque na sua agenda: nesta segunda, 11, às 15h, com transmissão pela TV UFSJ, onde ficará gravado.

Normativa
Outra notícia que nos chega do NETEC é a publicação, em parceria com a Pró-Reitoria de Administração, da instrução normativa que trata da tramitação dos processos de transferência de tecnologia. Confira o documento.


 

Texto: Gabriella Canuto
Estagiária ASREC