Seu nome está na lista? Sim, você passou!

Publicada em 14/03/2024

A segunda chamada da lista de espera do SISU 2024 foi publicada ontem, 14. Os resultados podem ser lidos neste link: role a barra do navegador até Resultados e clique em 2ª Convocação. Na tela, vai surgir um documento de 19 páginas em pdf, um teste para cardíacos! Procure por seu curso, leia a lista com atenção e coloque a ansiedade em compasso de espera: o setor de processamento da DICON fará o cadastro das matrículas e os aprovados vão receber e-mail para efetivar sua matrícula.

O que pode demorar um pouco, em virtude da adesão legítima dos servidores técnico-administrativos da UFSJ à greve nacional pela reestruturação da carreira. O atendimento das matrículas, que é todo on-line, está sendo feito em regime emergencial.

Tanto essa segunda chamada quanto a próxima são para entrada apenas neste semestre. Já estão com as vagas totalmente preenchidas: Arquitetura, Ciência da Computação, Engenharia Mecânica Noturno e Medicina. O cronograma da chamada do segundo semestre será divulgado em abril.

Em caso de alguma dúvida, não deixe de falar com a gente! Entre em contato pelo direct ou faça parte de nosso grupo no WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/DTw5vh1MEmh7XmoCJ5PFfW.
 


Texto e imagem: Clarice Muscalu
Bolsista PROEN