Professora de Letras é editora de livro sobre intermidialidade

Publicada em 13/06/2024

A professora Mirian de Paiva Vieira, do Departamento de Letras, Artes e Cultura da UFSJ (DELAC), é uma das editoras do livro The Palgrave Handbook of Intermediality, lançado na última quarta, 12. A obra sobre intermidialidade reúne colaborações de mais de 40 autores da Ásia, Europa e das Américas do Sul e do Norte. Além da professora Miriam Vieira, também editaram o trabalho o professor Jorgen Bruhn (Linnaeus University) e a professora Asun López-Varela Azcárate (Universidad Complutese de Madrid). Pesquisadores da temática de diversos países participaram do lançamento, introduzindo tópicos sobre o trabalho.

O livro pode ser comprado neste endereço . Está prevista em breve a liberação de acesso on-line gratuito.