Reitor dá posse ao novo presidente da FAUF

Publicada em 16/09/2016

Em cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira, 16, na sala de reuniões da reitoria da UFSJ, o reitor Sérgio Augusto Araújo da Gama Cerqueira deu posse ao novo presidente da Fundação de Apoio à Universidade Federal de São João del-Rei (FAUF). O professor Bezamat de Souza Neto, do Departamento de Ciências Administrativas e Contábeis, substitui Jucélio Luiz de Paula Sales.

Bezamat afirma estar preparado para o desafio e acredita que, por ter sido coordenador de projetos gerenciados pela própria FAUF, poderá compreender os dois lados do processo. O novo presidente diz que terá a oportunidade de promover uma “simbiose de experiências com os funcionários da Fundação, gerando aperfeiçoamento e inovação dentro da Universidade”.

A Fundação tem como objetivo apoiar projetos de extensão, de pesquisa e oferecer suporte administrativo e burocrático para a Federal de São João del-Rei. Para o reitor da UFSJ, a Fundação é de apoio à Universidade, mas “a Universidade está sempre pronta para apoiar a Fundação”.