Lançado edital de cooperação Brasil-México 2017

Publicada em 30/09/2016

Boa notícia para quem sonha em estudar no México ou está batalhando um intercâmbio. A Assessoria para Assuntos Internacionais da UFSJ (Assin) publicou na última quarta-feira, 28, o edital de seleção 005/2016 – BRAMEX (Cooperação Brasil-México), para envio de alunos no primeiro semestre de 2017. A UFSJ será parceira da Universidad Juárez del Estado de Durango.

Serão disponibilizadas duas vagas. Os selecionados receberão uma bolsa mensal no valor de 6 mil pesos mexicanos, para cobrir as despesas de alimentação e hospedagem. As inscrições devem ser realizadas até 3 de outubro, na página da Assin. É pré-requisito que o candidato fale fluentemente a língua espanhola. Clique aqui para consultar mais informações no edital. Em caso de dúvidas, contate a Assin pelo e-mail assin.intercambio@ufsj.edu.br.