Raul Seixas In Concert no Dia das Crianças

Publicada em 06/10/2016

O Departamento de Música da UFSJ (Dmusi) comemora dez anos em grande estilo. Em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários, o Programa Música XXI e a Fundação Koellreutter, promove o evento Raul Seixas In Concert, no dia 12 de outubro, às 20h, no Teatro Municipal de São João del-Rei. O espetáculo traz canções como “Sociedade alternativa”, “Metamorfose ambulante”, “Gita”, “Maluco Beleza”, “Mosca na sopa” e “Eu nasci há 10 mil anos atrás”, entre outras.

A iniciativa visa congregar os variados estilos musicais trabalhados no Dmusi, resultando na realização de um espetáculo rico e diverso que terá a participação de alunos, técnicos e professores, como, por exemplo, a participação do Coral da UFSJ, orquestra, banda, solistas e grande elenco. Serão cerca de 50 músicos no palco.

Não é a primeira vez que o Dmusi promove um evento dessa natureza. No ano passado, o Departamento promoveu, na mesma época, o Beatles In Concert. A ideia é consolidar essas iniciativas no calendário cultural de São João del-Rei.

A entrada será um brinquedo novo ou usado em bom estado, que serão encaminhados para doação.