Começa nesta segunda-feira o III Seminário de Internacionalização

Publicada em 07/11/2016

Acontece até o dia 11 de novembro, no Campus Santo Antônio, o III Seminário de Internacionalização (SIN). O evento é promovido pela Assessoria para Assuntos Internacionais (Assin) em parceria com o NUCLi-UFSJ (Programa ISF), e tem como tema “Internacionalização em Casa: Políticas de Acolhimento e Multiculturalismo”. Dentro deste assunto, procura criar um fórum de discussão sobre maneiras de se alavancar o processo de internacionalização na UFSJ.

A abertura oficial é às 19h, nesta segunda-feira, que terá a palestra Política Linguística, Multilinguismo e Internacionalização, do professor da Universidade Federal de Uberlândia e vice-presidente do Programa Idiomas sem Fronteiras, Waldenor Moraes; e, logo após, Coquetel de Abertura, com a participação de professores e alunos do curso de Música. Mas as atividades do primeiro dia começam cedo. Às 16h30, está programado o Workshop American English Pronunciation for Portuguese Speakers, ministrado por Henry Pratt.

A programação completa e mais informações podem ser encontradas neste link.