Abertas inscrições para o Inverno Cultural UFSJ<br /><br />

Publicada em 30/01/2017

Tire suas dúvidas

Estão abertas, até 17 de fevereiro, as inscrições para os editais do Inverno Cultural UFSJ 2017. Serão selecionadas propostas a partir de dois editais, que abrangem eventos em  Artes Cênicas, Música, oficinas, aulas abertas, contação de histórias, performances poéticas, exposições de artes, mostras de vídeos/cinema e lançamento de livros. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo Sistema de Inscrição do Inverno Cultural (Sesic). Está com dúvidas? Clique aqui para consultar o manual com respostas às perguntas mais frequentes.

Os documentos necessários podem ser consultados aqui. No site do Inverno Cultural UFSJ, você encontra todas as informações preliminares e um passo-a-passo da documentação necessárias, inclusive com os links para a retirada de certidões.

Não encontrou resposta para sua questão? Não tem problema, basta entrar em contato com a gente, de segunda a sexta, das 8h às 17h, pelos seguintes canais:

Telefone: (32) 3379-2510
E-mail: invernocultural@ufsj.edu.br
Facebook: www.facebook.com/invernocultural
Instagram: www.instagram.com/invernocultural
Twitter: www.twitter.com/invernocultural
Flickr: https://www.flickr.com/photos/148993384@N04
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCbYESz2efzPpFsoqAgLfC-w

O Inverno Cultural UFSJ busca integrar comunidade e Universidade no processo de produção cultural, estimulando o consumo da arte e a interação do artista com o público. Esta interação é fundamental para a construção de novos saberes.