Publicado edital da VI Corrida UFSJ

Publicada em 07/02/2017

A Pró-Reitoria de Extensão divulgou o edital que regulamenta a VI Corrida UFSJ. A edição de 2017 comemora os 30 anos da Universidade. A Corrida será realizada no dia 23 de abril e terá 36 categorias distribuídas conforme faixa etária, gênero e também específicas para residentes em São João del-Rei e comunidade acadêmica.

A premiação é diversificada e alcança até R$ 750, além de medalhas e troféus. Quem deseja participar deve se inscrever entre os dias 21 de março e 12 de abril pelo endereço da página da corrida. As regras e demais informações estão disponíveis no link do edital.

A corrida

Já consolidada no calendário de eventos de São João del-Rei, a Corrida UFSJ acontece desde 2012. A largada está marcada para 8h, mas a concentração já começa às 7h, no Campus Tancredo de Almeida Neves (CTAN), situado à Avenida Visconde do Rio Preto, Colônia do Bengo, em São João del-Rei. Haverá entrega de medalha de participação para todos os inscritos que concluírem o trajeto, independentemente da categoria. As medalhas e os troféus são de cerâmica, criadas e confeccionadas pelos alunos do curso de Artes Aplicadas da UFSJ.