Últimos dias de inscrições para o Programa de Bolsas de Extensão da UFSJ

Publicada em 09/02/2017

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da UFSJ (Proex) reforça que termina no próximo dia 14 de fevereiro o prazo para submissão de propostas ao Edital nº 011/UFSJ/PROEX – Programa de Bolsas de Extensão da UFSJ - Pibex 2017. Nesta edição, todos os processos são exclusivos pelo sistema on-line.

O edital traz novidades. Uma delas é a validade dos programas, que passam a ter validade de dois anos. A alteração pretende estabelecer uma melhor condição de desenvolvimento da característica processual da extensão.

Ao término do projeto/programa, o(a) coordenador(a) e bolsista(s) apresentam apenas o relatório final ao Setor de Extensão - o artigo/relato de experiência será remetido no ato de inscrição na Semex, em agosto. No caso de programas, ao término de um ano, serão apresentados os resultados parciais no relatório final e no artigo/relato de experiência a Semex.

As chamadas para programas especiais ocorrerão em 2018, coincidindo com o término da primeira experiência dessa modalidade.

Mais informações no endereço www.ufsj.edu.br/proex/extensao.php ou no Setor de Extensão Universitária (Setex): (32) 3379-2501