Divulgado edital de seleção de alunos para Mestrado em Letras

Publicada em 20/02/2017

O Programa de Pós-Graduação em Letras da UFSJ publicou edital para curso de Mestrado em Teoria Literária e Crítica da Cultura. O início do mestrado está previsto para o segundo semestre letivo de 2017 e tem duração de 12 a 24 meses. As linhas de pesquisa organizadas pelo curso são "Discurso e Representação Social" e "Literatura e Memória". No total, são ofertadas 24 vagas para o mestrado.

O prazo para inscrições vai de 3 a 7 de abril, das 14h às 17h. O candidato ou procurador deve comparecer à Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Letras da UFSJ, sala 3.31 do Campus Dom Bosco, com os documentos necessários em mãos. Também serão aceitas as inscrições enviadas por Sedex cuja data de postagem esteja dentro do período de inscrições. O resultado será divulgado até o dia 24 de abril e poderá ser consultado pela página da Promel.

A seleção será realizada em quatro etapas, sendo a primeira eliminatória e as restantes classificatórias. Para demais informações sobre o cronograma, curso e corpo docente, acesse o site www.ufsj.edu.br/mestletras.