Exposição no Centro Cultural reúne trabalhos de artistas docentes da FAAL

Publicada em 22/02/2017

De 23 de fevereiro a 2 de abril, o Centro Cultural UFSJ recebe exposição dos trabalhos de nove docentes do curso de Licenciatura em Artes Visuais da Faculdade de Administração e Artes de Limeira (FAAL): Iara Rolim, Walkiria Pompermeyer, Marlí Gonçalves, Flávia Fábio, Simone Peixoto, Ligia Rodrigues, Daniel Paschoalin, Lea Moraes e Lucas Costa. Entre as linguagens apresentadas estão a gravura, a fotografia, a pintura, a escultura, os objetos, o desenho e a performance.

A diversidade de técnicas, de temas e de propostas trazem diferentes abordagens. Trata-se de uma exposição itinerante que busca manter sua essência mesmo apresentando, a cada montagem, novos trabalhos, resultantes das pesquisas poéticas mais recentes de cada artista.

A proposta da exposição é gerar uma reflexão sobre questões que permeiam a produção de todos nós, como, por exemplo, a formação de um artista, que passa por muitos outros artistas - aqueles que conhecemos pela história e aqueles com quem compartilhamos ideias, trabalhos e espaços.

Os trabalhos estarão expostos das 8h às 20h. O Centro Cultural UFSJ fica localizado na Praça Dr. Augusto das Chagas Viegas, 17, Largo do Carmo, Centro Histórico de São João del-Rei.