Encontro debate prevenção ao óbito materno, infantil e fetal

Publicada em 14/03/2017

A Superintendência Regional de Saúde de Divinópolis, em parceria com a Universidade Federal de São João del-Rei e outras instituições, promove o III Encontro Regional de Prevenção ao Óbito Materno, Infantil e Fetal da Região Ampliada de Saúde Oeste de Minas Gerais. O evento acontecerá no Auditório Vermelho da Faculdade Pitágoras – Unidade Divinópolis, dia 24 de maio, das 8h30 às 17h, com palestras, mesas-redondas, exposição de banners e premiação aos melhores trabalhos apresentados (programação aqui).

Para submeter trabalhos, interessados devem acessar, até 10 de maio, o link para inscrições (orientações). É obrigatório que o relator do trabalho esteja inscrito no evento para que o trabalho submetido seja aceito. O conteúdo do resumo deve ser escrito de maneira clara, coerente e concisa, ser relevante, relacionar-se ao eixo temático escolhido e apresentar coerência teórica e metodológica. Será permitido trabalho de Relato de Experiência, Projeto de Intervenção, Pesquisa, Extensão, Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e outras pesquisas científicas. A confecção do Pôster é de responsabilidade dos autores, e cada relator poderá submeter até dois trabalhos. Os eixos temáticos para submissão dos trabalhos são planejamento familiar, atenção ao pré-natal, assistência ao parto, saúde da criança e avaliação e gestão da assistência materno-infantil.

A inscrição no evento é gratuita e pode ser feita eletronicamente. Vagas limitadas. Outras informações pelos telefones abaixo:
Núcleo de Atenção Primária à Saúde: (37) 2101-2925 (Cecília/Marilene)
Núcleo de Vigilância Epidemiológica: (37) 2101-2929 (Nayara)
Núcleo de Redes de Atenção à Saúde: (37) 2101-2929 (Carlos)