Conheça a relação de candidatos aos Conselhos

Publicada em 05/04/2017

A Comissão Eleitoral da UFSJ publicou relação de candidaturas homologadas para eleição de novos membros do Conselho Universitário (Consu - técnicos), Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Conep - docentes da graduação e pós), Conselho Diretor (Condi - docentes) e Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD - docentes). A lista pode ser consultada neste link.

A votação acontecerá no dia 11 de abril, das 8h às 23h, de forma eletrônica, pelo site www.eleicoes.ufsj.edu.br. Poderão participar apenas técnicos-administrativos e docentes. Os candidatos serão eleitos apenas pelos seus pares. O resultado estará disponível no dia 12 de abril.

As vagas disponíveis para os Conselhos Superiores da UFSJ estão assim distribuídas:

Consu – 3 vagas para técnico-administrativo;
Condi – 2 vagas para docentes sem função administrativa;
Conep – 7 docentes do ensino de graduação, 1 do ensino de pós-graduação;
CPPD – 3 docentes da instituição.

Mais informações no edital (clique aqui) ou pelo telefone (32) 3379-2350.

Comissão Eleitoral

A Comissão Eleitoral é formada por um representante de cada Conselho e por dois representantes dos técnicos-administrativos da UFSJ, sendo um deles, obrigatoriamente, pertencente ao Núcleo de Tecnologia da Informação. Compete à Comissão Eleitoral divulgar, realizar e coordenar o processo eleitoral da Universidade, recebendo as inscrições dos interessados em concorrer às vagas, garantindo um processo democrático de escolha.