Corrida UFSJ reabre inscrições para preencher vagas de desistentes

Publicada em 05/04/2017

Na sexta-feira, dia 7, às 14h, o site da VI Corrida UFSJ estará recebendo inscrições de atletas interessados em participar do evento e que não conseguiram se cadastrar anteriormente, já que as vagas estavam esgotadas. Mas a organização do evento alerta: é preciso "correr", pois são poucas vagas disponíveis.

Na última segunda-feira, dia 3, as 600 vagas disponibilizadas pela Universidade se esgotaram. Preocupados em atender aos diversos atletas que não conseguiram se inscrever, os membros da Comissão Organizadora da VI Corrida UFSJ enviaram comunicado aos inscritos, pedindo para que avisassem caso houvesse desistência. Até a manhã do dia 5, nove inscritos desistiram, gerando igual número de vagas. Quem quer correr no dia 23 de abril deve correr também para garantir sua vaga.

As inscrições devem ser feitas no site www.ufsj.edu.br/corridaufsj, na aba Inscrições. Mais informações sobre o evento podem ser encontradas no mesmo site. A Corrida é uma das atividades que celebram o aniversário de 30 anos da Universidade Federal de São João del-Rei. A largada acontece no Campus Tancredo de Almeida Neves (São João del-Rei), no dia 23 de abril, às 8h, mas a concentração se inicia já às 7h.