Resultado da eleição para órgãos colegiados

Publicada em 12/04/2017

A Comissão Eleitoral da UFSJ divulgou hoje, 12 de abril, o resultado da eleição de membros docentes e técnicos-administrativos para composição dos órgãos colegiados da Administração Superior e da Comissão Permanente do Pessoal Docente da UFSJ - 2017. Clique aqui para acessar a lista.

A eleição apontou novos membros para o Conselho Universitário (Consu - técnicos), Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Conep - docentes da graduação e pós) e Conselho Diretor (Condi - docentes). Não houve candidatos para a Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD - docentes).

A Comissão Eleitoral é formada por um representante de cada Conselho e por dois representantes dos técnicos-administrativos da UFSJ, sendo um deles, obrigatoriamente, pertencente ao Núcleo de Tecnologia da Informação. Compete à Comissão Eleitoral divulgar, realizar e coordenar o processo eleitoral da Universidade, recebendo as inscrições dos interessados em concorrer às vagas, garantindo um processo democrático de escolha.