Confira resultado da eleição para a CPPD

Publicada em 12/05/2017

Na quarta-feira, 10 de maio, aconteceu a eleição para recomposição de membros docentes da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD). O resultado foi divulgado na quinta, 11 de maio, pela Comissão Eleitoral da UFSJ. Clique aqui para acessar a página da Comissão e conferir o resultado.

A CPPD é a instância de assessoramento superior da Reitoria, responsável pelo acompanhamento, supervisão da execução e proposição da política para o pessoal docente, estabelecida pelo Conselho Universitário. São competências da CPPD: dimensionamento da alocação de vagas docentes nas unidades universitárias; contratação e admissão de docentes efetivos e substitutos; alteração de regime de trabalho docente; avaliação do desempenho para fins de progressão e promoção funcional; solicitação de afastamento de docentes para aperfeiçoamento, especialização, mestrado, doutorado ou pós-doutorado; liberação de docentes para programa de cooperação com outras instituições universitárias ou não; solicitação e execução de atividades esporádicas para docentes em regime de dedicação exclusiva; outros assuntos que o Consu atribuir.