Proex divulga instruções para participação na XV Semana de Extensão Universitária (Semex)

Publicada em 20/07/2017

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex), por meio do Setor de Extensão Universitária (Setex), informa que já estão disponíveis as instruções para participação na XV Semana de Extensão Universitária (Semex), evento que integra o XV Congresso de Produção Científica e Acadêmica da UFSJ. Basta acessar um destes links, www.ufsj.edu.br/proex/semex.php e www.ufsj.edu.br/cpc, para saber tudo sobre a Semana de Extensão, que acontece de 2 a 6 de outubro de 2017, simultaneamente nos campi de São João del-Rei, Alto Paraopeba, Divinópolis e Sete Lagoas. O tema do CPC esse ano é “Indissociabilidade entre Ensino, Pesquisa, Extensão”.

Além da Semex, que reúne trabalhos de extensão concluídos, o CPC conta ainda com apresentações de trabalhos de iniciação científica no Seminário de Iniciação Científica (SIC) e de iniciação à docência no Seminário de Iniciação à Docência (SID). As inscrições vão de 7 a 21 de agosto no site www.ufsj.edu.br/cpc

O Congresso de Produção Científica e Acadêmica é uma realização conjunta das Pró-Reitorias de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex), de Pesquisa e Pós-Graduação (Prope) e de Ensino de Graduação (Proen).

Informações sobre a Semex pelo telefone (32) 3379-2501 ou e-mail: semex@ufsj.edu.br