Inscrições abertas para cursos presenciais do Idiomas sem Fronteiras

Publicada em 28/07/2017

O Programa Idiomas Sem Fronteiras (NucLi-UFSJ) abriu inscrições para os cursos presenciais de Inglês para o segundo semestre de 2017. Nesta oferta, o NucLi disponibiliza 225 vagas distribuídas em nove turmas nos campi de São João del-Rei. As aulas são presenciais no turno da manhã e tarde, durante a semana e aos sábados. Todos os alunos e servidores da UFSJ podem participar.

São oferecidos os seguintes cursos: "Produção escrita: parágrafos", "Produção escrita: essay", "Compreensão oral: palestras e aulas", "Produção oral: interações acadêmicas" e "Toefl ITP: preparatório"

As inscrições devem ser feitas até 2 de agosto no site isfaluno.mec.gov.br. Mais informações ou dúvidas, entre em contato pelo e-mail isf.ufsj@ufsj.edu.br