Workshop traz especialistas em planejamento de carreiras

Publicada em 06/09/2017

A Ejagro, empresa júnior do curso de Engenharia Agronômica da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), em parceria com o Instituto Brasileiro de Planejamento de Carreiras (IBPC), promove, nos dias 26 e 27 de setembro, o primeiro Workshop de Carreiras. O evento terá a presença de executivos recrutadores, diretores de empresas renomadas e especialistas em estratégias de carreiras do IBPC. As palestras serão realizadas no auditório do Campus Sete Lagoas (CSL). Confira no link https://goo.gl/hW7ACZ a programação completa.

Com o intuito de propiciar ao participante uma visão mais ampla sobre as novas formas de se ingressar no mercado de trabalho, o Workshop de Carreiras apresentará estratégias para preparar currículos com neuromensagens de persuasão, tornando-os mais atrativos, metodologias para se manter uma boa conversa com recrutadores, além de táticas de negociação neurocomportamental com o subconsciente das pessoas.

Os grandes destaques do evento são as participações do mestre em administração e consultor de empresas André Carvalho, que tem experiência em desenvolvimento de negócios, gestão de unidades executivas nacionais e internacionais, bem como de consultoria em Micro e Pequenas Empresas (MPE); do fundador do IBPC Alessandro Marques, especialista em estratégias de marketing e vendas e em neuronegociação; e da coach de carreira do IBPC Camila Amaral, pós-graduada em Direito, integra a Sociedade Latino-americana de Coaching e atua com desenvolvimento pessoal, planejamento e carreira.

Inscrições

Para assistir às palestras, o participante deve adquirir os ingressos pelo site https://goo.gl/hW7ACZ. Até o dia 12 de setembro, o valor do primeiro lote de ingressos é R$ 25. O pagamento pode ser efetuado por meio de cartão de crédito, débito on-line ou boleto bancário.