Mostra de Fotografia para servidores: conheça as regras

Publicada em 20/09/2017 - Fonte: ASCOM

Servidores públicos podem aproveitar a Semana do Servidor para mostrarem seu clique sobre o ambiente de trabalho! A Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Progp) da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) convida técnicos-administrativos e docentes a exporem suas fotos na I Mostra de Fotografias da Semana do Servidor, que tem como objetivo retratar os momentos de beleza do dia a dia no trabalho. Os interessados devem encaminhar suas fotografias até o dia 2 de outubro.

Cada inscrito poderá encaminhar até três fotos, devendo vir acompanhadas do nome completo do autor, cargo ocupado e campus de trabalho. O participante deve preencher o formulário de inscrição, no qual as fotos já podem ser anexadas. As configurações mínimas são 300 dpi, 1280x1024. Caso ocorra algum problema com o carregamento das fotos, o material deverá ser encaminhado para o e-mail progp@ufsj.edu.br.

A seleção das fotos será realizada pela comissão organizadora do evento, avaliando a coerência com o tema da mostra, a expressão da diversidade de participantes, campus e olhares, além da qualidade mínima para impressão. A participação é voluntária e as fotografias poderão ser utilizadas em momentos posteriores.

Semana do Servidor

As imagens serão expostas durante as atividades comemorativas da Semana do Servidor, que acontece em todos os campi da universidade entre os dias 23 e 27 de outubro. Neste ano, o evento traz a temática “Construindo a UFSJ que queremos”. A programação completa de cada campus será divulgada em breve.

Seguem abaixo os formulários de inscrição de acordo com o campus e cidade de atuação:

São João del-Rei: Clique Aqui
Divinópolis: Clique Aqui