Obras do RU do CSA começam nesta terça, 13

Publicada em 12/03/2018

A Reitoria viabilizou a partir de recursos do Plano Nacional de Assistência Estudantil (PNAES) a construção do Restaurante Universitário (RU) do campus Santo Antônio da Universidade Federal de São João del-Rei. O RU do CSA é o sexto da instituição, que agora completará um restaurante por campus - Santo Antônio, Dom Bosco, Tancredo Neves, Alto Paraopeba, Centro-Oeste Dona Lindu e Sete Lagoas. As obras começam nesta terça-feira, 13 de março.

Em virtude do início das obras para construção do RU, as vagas do estacionamento do pátio próximo ao ginásio do CSA, situadas do lado direito, serão interditadas. Fica impedido, também, o acesso ao complexo de salas de aulas pelo gramado entre o ginásio e o pavilhão novo.

Acompanhe novidades em nossos veículos oficiais de comunicação - site de notícias, facebook e TV UFSJ.