Veja fotos da Corrida Unificada

Publicada em 24/04/2018

No último domingo, 22 de abril, a Universidade Federal de São João del-Rei, o IF Sudeste MG e o Uniptan promoveram a Corrida Unificada. Cerca de 400 corredores participaram em diversas modalidades. As fotos do evento já estão disponíveis no facebook (clique aqui) e no Instagram (veja aqui).

A tradicional Corrida UFSJ chegou este ano a sua sétima edição, agora como Corrida Unificada. Isto porque foi firmada, no final do ano passado, uma parceria da UFSJ com o Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG, Campus São João del-Rei) e o Centro Universitário Presidente Tancredo de Almeida Neves (Uniptan).

Nesta edição, a Corrida inaugurou o trajeto de cinbco quilômetros para adultos e novas categorias para a Corrida Infantil. O evento também faz parte das celebrações dos 31 anos da UFSJ.