Semana de Integração Tecnológica começa no dia 21 em Sete Lagoas

Publicada em 11/05/2018

Décima primeira edição do evento debate a sustentabilidade

A 11ª edição da Semana de Integração Tecnológica (SIT) acontece do dia 21 ao dia 25 de maio. O evento, que ao longo de sua história, já reuniu mais de 17 mil participantes, busca promover o diálogo, a formação de pessoas e a troca de conhecimentos e experiências entre os diferentes atores do setor agropecuário. Neste ano o tema será “Diversificação e inovações para uma agropecuária sustentável”.

A programação inclui mais de 30 cursos de variados temas, dias de campo, giros tecnológicos, palestras e seminários técnicos. Todos os seminários dos eventos serão gratuitos - apenas os cursos ministrados cobram taxa de inscrição. A SIT é realizada pela Embrapa Milho e Sorgo, Universidade Federal de São João del-Rei, Emater-MG e Epamig.

As atividades da Semana de Integração Tecnológica são realizadas em três locais: na Embrapa Milho e Sorgo, em Sete Lagoas; na Epamig Centro-Oeste, em Prudente de Morais; e no Campus Sete Lagoas da Universidade Federal de São João del-Rei.

As inscrições para os cursos são realizadas no site http://sit.cnpms.embrapa.br/. A inscrição para cada curso custa R$ 50, sendo que estudantes pagam metade do valor.